terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tenho pouco tempo, então serei a mais breve possível!

Ontem saiu a lista de classificados da UFRJ !
fiquei em 7 lugar em Metereologia...
Victor Hugo em 3 lugar em Geofísica...
e Hugo não lembro a colocação mas passou pra Direitooo !

a pontuação dos dois foi quase o dobro da minha !
oaiaeoiaeiu

Parabéns e muito sucesso pra a nóóós !

tentei ligar pra Vitor ontem pra comemorar mas acho que ele tava na net, porque liguei umas 12 vezes e dava sempre ocupado !

liguei pro meus pais pra avisar, meu pai deve ter até chorado! afinal é metereologia! o curso que eu queria que eu fizesse [só pra entrar pra marinha!rsr]


Hoje um amigo da família veio nos buscar pra ir ao museu da cachaça...
MUITO LINDO !
conta toda a história da cachaça maaaas o que mas me interessou foi a área verde que tinha lá!
lugar lindo demaaais!
logo depois, ainda dentro da fábrica da Ypioca, fomos ao Y-park...
onde andei de caiaque, tirolesa e andei numas cordinhas lá legais!
;D

hoje a noite pego o avião e amanhã de manhã estarei em casaaaa!
aah saudades do meu feijão preto!
Até amanhã povo!
;D

beijos e mais beijos da bolinha!

Um comentário: