sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Familia !

Ontem teve folia em casa!

todas as tias e os respectivos filhos foram pra minha vó!
cerca de 13 netos, entre 1 e 14 anos....
[ou seja, não estou contando comigo e meu irmão]

era minino de todo jeito..
preto, branco, misturado, magro, gordo, danado, queto, irritante e esfomiado!

os mais velhos inventando brincadeira para os mais novos...
meu irmão, o mais velho, era o ídolo dos mininos, e eu, sendo a mais velha, a modelo das meninas...
pra onde eu ia vinha três "culuminhas" atrás de mim..
me dando abraço, pulando em cima de mim, e brigando pra brincar comigo, e trazendo comida...
as vezes a confusão era tão grande que uma empurrava a outra, ai a que caia começava a chorar!
ai vinha cinco me contando como foi, quem tinha empurrado quem, quem era o culpado, e quem era o inocente...
oaieuioa

Tive que inventar uma brincadeira de balançar as crianças na rede...
sei que no final meu braço tava hiper cansado e elas só querendo mais brincadeira!
ai tive que inventar a "hora do descanso" que durou até eles irem embora praticamente...
aoeouaeoui

Muitooo bom!
Mas de vez em quando um tanto estressante! rsrs


Hoje se der tudo certo vou pro show do J. Quest em Camocim...
se não chover e se minha tia for mesmo...
[pq só dá pra ir de carro!]

espero que dê tudo certo!

Saudades cada vez maiores de Todos!

Beijo especial pra Éricooow!
[o único que faltou na minha lista da última postagem!] ;D

Beijos da bolinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário