quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Nada melhor que uma praia!

Ontem fui a Camocim[de pau-de-arara, um carro grande tipo D-20 com um monte de gente atrás!oiaueoiu], revi a família do meu tio de lá..
e logo depois fui a praiaaa!
fiz minha vó andar muuuito![tadinha...mas foi ela que quis...]
pedi uma corda de carangueijo [*8 carangueijos+baião de dois+farofaaa! por R$12, super barato!] e matei a tão insaciavel vontade de comer carangueijo!
ai me esbaldeeeei!
me sujei toda comendo, parecia até criança...
peguei um solzinho, junto com minha prima e logoo após voltamos pra casa!

ai tudo normal...
até que deu mô rolo por aqui...
minha prima [de 14 anos] 'tá com um namoro proibido...
meus avós não querem de jeito nenhum...
ontem ela queria ir pra lan, só que meu vô não deixou, pq suspeitava que ela fosse ver o namorado..
ela não gostou e saiu "chutando o pau da barraca"!
deu a maior confusão, pq ela falou oq não devia...
sei que ela ficou de castigo...
quando foi na hora de dormir, quem disse que ela se encontrava no quarto?
tinha era fugido!saimos nós, de pijama, procurando ela...
até q ela volta e na maior cara lisa disse que tava "esfriando a cabeça"...
deu um roooolo!
sei que hoje tava o maior clima estranho...
mas já 'tá tudo normal...


aiai!
e a gente fica sem saber o que fazer...

mas enfim..

Hoje descobri um jogo muito bom [dá pra passar o tempo legal!] que é o UNO!
aoieiauoeiu
jogo de criança, mas muito divertido...
já joguei umas 5 mil vezes! rsrs

amanhã volto pra contar os acontecimentos por aqui...

beijos da bolinha!

Um comentário:

  1. Ahh Marilzaa...adolescente problemático é o "Ó" atrazadores de vidas alheias...ainda bem é é prima e não irmã..se não...


    Volta logo Marilzizzzz!!!


    Bjoooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir